> >
Trabalhador rural é assassinado por colega em fazenda de Colatina

Trabalhador rural é assassinado por colega em fazenda de Colatina

O homicídio aconteceu na manhã deste domingo (20). O suspeito fugiu após o crime, mas acabou localizado em um ponto de ônibus e detido

Publicado em 20 de maio de 2018 às 17:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Giroflex. (Divulgação)

Um trabalhador rural identificado pela Polícia Militar apenas como Baiano foi morto com golpes de enxadão na cabeça em uma fazenda na zona rural de Colatina, Noroeste do Estado. O homicídio aconteceu na manhã deste domingo (20), por volta de 6h30. O suspeito, outro trabalhador rural, fugiu após o crime, mas acabou localizado e detido.

Segundo a Polícia Militar, o proprietário da fazenda contou que havia chamado quatro homens para pegar café e os dois ficaram no local. Pela manhã, um deles ligou dizendo que havia matado Baiano dentro do quarto. Ao chegarem na fazenda, os policiais constataram que a vítima não possuía sinais vitais. A perícia foi acionada e informou que o corpo tinha marcas de golpes na cabeça. Não foram localizados documentos da vítima e nem a arma usada no crime.

Durante buscas na região, os PMs localizaram o suspeito em um ponto de ônibus na ES 080. De acordo com o boletim policial, o homem, de 34 anos, confessou o crime. Ele contou que, na noite anterior, bebeu com o colega e um vizinho. Durante a madrugada, teve um desentendimento com Baiano, que pegou um facão e foi para cima dele. Para se defender, ele pegou um enxadão e deu seis golpes na cabeça da vítima.

Este vídeo pode te interessar

O acusado foi conduzido até a 15ª Delegacia Regional de Colatina. O corpo foi recolhido pela perícia. A testemunha não foi localizada pela PM. A Polícia Civil informou que Oliveira Euzébio Batista Filho, 34, foi autuado por homicídio doloso simples e será encaminhado para o presídio. O caso vai seguir sob investigação da Polícia Civil.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais