> >
Agência dos Correios de Cachoeiro de Itapemirim é arrombada

Agência dos Correios de Cachoeiro de Itapemirim é arrombada

Bandidos teriam entrado por um buraco na lateral e desativado os alarmes da unidade, que fica no Centro

Publicado em 25 de junho de 2018 às 19:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Matheus Brum | TV Gazeta Sul)

Uma agência dos Correios de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, foi alvo de bandidos no fim de semana. A unidade, que fica na Praça Jerônimo Monteiro, no Centro do município, foi arrombada e o crime somente foi descoberto com a chegada dos funcionários, na manhã desta segunda-feira (25).

Um cartaz, sem explicar os motivos, foi colocado por funcionários em um dos portões da unidade, informando que ela não abriria nesta segunda-feira (25). Os bandidos teriam entrado por um buraco na lateral e desativado os alarmes.

A assessoria dos Correios não informou o valor levado pelos bandidos. Em função da política de segurança da empresa, não são fornecidas outras informações sobre o crime. A Polícia Federal foi acionada para investigar o caso.

Este vídeo pode te interessar

A agência permanece fechada para a realização de perícia. A unidade será reaberta após a autorização da Área de Segurança Patrimonial dos Correios. Os clientes que precisarem de atendimento podem utilizar a unidade mais próxima, no unidade BNH, que fica na Avenida Jones dos Santos Neves, bairro Agostinho Simonato.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais