> >
Fuzis e até dinamite são apreendidos em caminhão cegonha na BR 101

Fuzis e até dinamite são apreendidos em caminhão cegonha na BR 101

Material foi encontrado após fiscalização da Polícia Rodoviária Federal; caminhão também transportava um Corolla com restrição de furto e roubo

Publicado em 26 de junho de 2018 às 19:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Material foi apreendido durante operação da PRF. (PRF)

Mais de 280 munições, quatro fuzis, uma pistola ponto 40 e cinco explosivos foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal na tarde desta terça-feira (26), no quilômetro 304 da BR 101, em Viana. Segundo a PRF, o material foi encontrado em um caminhão cegonha durante uma operação no local. O veículo chegava ao Espírito Santo trazendo a carga de São Paulo.

A equipe de policiais iniciou o trabalho de fiscalização e buscas no caminhão, encontrando o armamento. Coletes balísticos e carregadores de munições também foram achados, além de um carro Corolla, que era transportado pelo caminhão cegonha, e tem registro de roubo/furto.

Munições foram apreendidas em Viana. (PRF)

Este vídeo pode te interessar

O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia, onde agora passa por perícia. O caso foi registrado e a polícia irá investigar.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais