> >
Morador de rua se passa por cliente e assalta padaria em Vila Velha

Morador de rua se passa por cliente e assalta padaria em Vila Velha

O indivíduo, identificado como Alexandre Rodrigues, foi perseguido por funcionários da padaria, que acionaram a Guarda Municipal de Vila Velha

Publicado em 1 de junho de 2018 às 18:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Alexandre Rodrigues, 35, assaltou uma padaria em Coqueiral de Itaparica, nesta sexta-feira (1). (Divulgação | Guarda Municipal de Vila Velha)

Um morador de rua identificado como Alexandre Rodrigues, de 35 anos, foi preso por volta das 12h desta sexta-feira (1) após assaltar uma padaria no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha.

O indivíduo, que se passou por cliente para entrar no estabelecimento, pegou um refrigerante e dirigiu-se ao caixa, onde anunciou o assalto. Com uma faca de cozinha, ele exigiu todo o dinheiro do caixa da padaria e o celular do funcionário.

Alexandre fugiu a pé e foi perseguido por funcionários da padaria, que receberam ajuda de populares e conseguiram detê-lo próximo a um posto de gasolina, a cerca de duas quadras do estabelecimento.

A Guarda Municipal de Vila Velha foi acionada e levou o morador de rua para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde ele vai prestar depoimentos. O dinheiro e a faca foram encontrados com Alexandre. A quantia, de aproximadamente R$ 410, foi devolvida aos representantes da padaria.

Este vídeo pode te interessar

Faca utilizada pelo bandido em assalto em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha. (Divulgação | Guarda Municipal de Vila Velha)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais