> >
Motorista enche o tanque, foge de posto sem pagar e é preso no ES

Motorista enche o tanque, foge de posto sem pagar e é preso no ES

Crime ocorreu em Colatina, na região Noroeste do Estado; bandido também confessou ter assaltado um entregador de lanche e é suspeito de outros crimes na região

Publicado em 24 de junho de 2018 às 14:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Motorista enche o tanque, foge de posto sem pagar e é preso. (Divulgação | Polícia Militar)

O estelionatário Alan Bretas de Paulo, 35 anos, foi preso neste domingo (24) após encher o tanque de gasolina e fugir de um posto em Colatina, na região Noroeste do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, o acusado parou com o veículo — um Citroen C3 — no posto, pediu ao frentista para completar, dizendo que pagaria no cartão, e saiu de perto fingindo que estava ao celular.

Quando retornou, o cartão que ele deu não passava o valor de R$ 186,82. Questionado pelo frentista, respondeu que entraria no carro para pegar o celular e ligar para o pai, mas arrancou com o veículo na contramão e fugiu. 

Após ser acionada, a PM montou um cerco e conseguiu deter o criminoso. De acordo com o boletim de ocorrência, o bandido tem cometido assaltos na região, inclusive confessou ter roubado mais de R$ 100 de um entregador de lanches.

Este vídeo pode te interessar

Com o acusado foram encontrados cartões de diversos nomes. O veículo que Alan dirigia  pertence ao pai dele. Ele foi autuado pelo crime de estelionato e encaminhado para o CDP de Colatina.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais