> >
Mulher esfaqueia o marido após ser agredida com socos na Serra

Mulher esfaqueia o marido após ser agredida com socos na Serra

O marido e a mulher foram socorridos por uma ambulância do Samu e encaminhados ao Hospital Jayme dos Santos Neves

Publicado em 9 de junho de 2018 às 13:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O marido e a mulher foram socorridos por uma ambulância do Samu e encaminhados ao Hospital Jayme dos Santos Neves. (Elis Carvalho | Gazeta Online)

Uma cuidadora que não teve a idade revelada esfaqueou o marido no bairro Feu Rosa, na Serra, na manhã deste sábado (9). A mulher contou que usou a arma em legítima defesa para se defender de agressões físicas do marido.

De acordo com investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, a mulher acordou cedo para trabalhar e, enquanto se arrumava, ela e o marido iniciaram uma discussão.

A cuidadora informou que o marido teria partido para cima dela com socos no rosto e ela, para se defender, pegou uma faca da própria casa e acertou o marido na axila. Ela ficou com ferimentos no rosto, na boca e um dedo quebrado. Já o homem, além da perfuração, tem alguns arranhões no peito.

A mulher contou que esta foi a primeira vez que o marido a agrediu e que só o esfaqueou porque teve medo de morrer. Os dois foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Jayme dos Santos Neves. Eles estão internados em estado estável sob escolta da polícia.

Este vídeo pode te interessar

A DHPP informou que, assim que o marido e a mulher tiverem alta, serão encaminhados para uma delegacia, onde será decidido quem foi o autor dos fatos e quem será preso. Investigadores informaram que provavelmente o caso será encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM) por se tratar de uma situação que aconteceu durante violência doméstica.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais