> >
Serra: homem arromba joalheria de shopping e foge pela porta da frente

Serra: homem arromba joalheria de shopping e foge pela porta da frente

O suspeito levou pelo menos R$ 13 mil em produtos, a maioria cordões de ouro

Publicado em 1 de junho de 2018 às 20:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A joalheria foi arrombada nesta quinta (31) por volta das 20 horas, no Shopping Laranjeiras, na Serra. (Reprodução)

Uma joalheria localizada no Shopping Laranjeiras, na Serra, foi invadida por um homem na noite desta quinta-feira (31), feriado de Corpus Christi. O suspeito levou pelo menos R$ 13 mil em produtos, a maioria cordões de ouro.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o homem chegou ao shopping, por volta das 19h40, e sentou em uma cadeira próximo ao local. Vinte minutos depois, levantou-se e foi em direção à loja, arrombando a porta de vidro. O suspeito entrou, pegou os produtos que estavam em um mostruário e fugiu logo em seguida. Segundo o dono da joalheira, ele entrou e saiu pela porta da frente do shopping, sem ser percebido por seguranças.

As jóias que estavam na vitrine não foram levadas, pois estavam trancadas. O arrombamento só foi percebido na manhã desta sexta-feira (1), quando uma funcionária de outra loja chegou ao local. O dono do estabelecimento registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Regional da Serra.

VEJA VÍDEO:

Este vídeo pode te interessar

Em nota, o Shopping Laranjeiras esclarece que possui videomonitoramento 24 horas nas áreas comuns do estabelecimento e que, pelas normas internas, cabe aos lojistas a segurança patrimonial de suas lojas. A administração do local informa, ainda, que as imagens já foram disponibilizadas ao proprietário da loja para ajudar nas investigações. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais