> >
Americana assassinada no Contorno é sepultada em Fundão

Americana assassinada no Contorno é sepultada em Fundão

O assassinato de Lena, que foi encontrada nas proximidades da Rodovia do Contorno, ainda é um mistério

Publicado em 28 de julho de 2018 às 18:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Americana Lena Nani Hokulani que trabalhava como diarista e foi encontrada morta. (Arquivo Pessoal)

O corpo da americana Lena Nani Hokulani, de 36 anos, foi enterrado, no início da tarde deste sábado (28), na cidade de Fundão. O assassinato de Lena ainda é um mistério. 

Lena foi encontrada morta nas proximidades da Rodovia do Contorno, na Serra, na terça-feira (24). Ela desapareceu por volta das 6h de segunda, ao sair de casa, em Cariacica, para trabalhar como diarista em uma casa, em Itaparica, Vila Velha. Por volta das 18h do mesmo dia, o marido ligou para a esposa mas as ligações caíam na caixa postal. 

"Ela saiu de casa como faz todos os dias e iria para o ponto de ônibus. Quando a nossa neném está acordada, vou com ela até o ponto. Porém, como a neném estava dormindo, eu não fui", contou o marido de Lena, Leonardo domingos, 43 anos, no dia em que soube que a esposa estava morta. 

Familiares fizeram buscas, mas somente na quarta-feira (25) foram ao DML. Como parte do corpo estava queimado, foi necessário realizar exame de comparação de digitais para identificação do corpo. O resultado saiu na sexta-feira confirmando que se tratava do corpo da americana.

Este vídeo pode te interessar

Lena nasceu no Havaí e veio morar no Brasil aos 10 anos, acompanhada da mãe e da irmã. Ela é mãe de três meninas, uma de 18, outra de 16 e de uma bebê de 1 ano. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), onde serão investigadas a autoria e motivação do crime.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais