> >
Assassino mais procurado da Serra é preso em festa de amigo em Vitória

Assassino mais procurado da Serra é preso em festa de amigo em Vitória

Contra Josimar da Conceição Rodrigues, 24 anos, conhecido como "Nicota", consta um mandado de prisão em aberto

Publicado em 30 de julho de 2018 às 11:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Josimar da Conceição Rodrigues, 24 anos, foi preso durante a festa de um amigo em Vitória. (Divulgação/PC)

Apontado pela polícia como o assassino mais procurado da Serra, Josimar da Conceição Rodrigues, 24 anos, conhecido como "Nicota", foi preso no último sábado (28) pela equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra, enquanto comemorava o aniversário de um amigo em uma casa de shows de Vitória.

Segundo o responsável pela delegacia, delegado Rodrigo Sandi Mori, contra Josimar consta um mandado de prisão em aberto por homicídio, além dele ser investigado também por outro assassinato e uma tentativa. Ambos os crimes ocorridos em Carapina Grande. Segundo a polícia, ele é acusado de ordenar os homicídios na região de Carapina Grande e de comandar o tráfico de drogas no ponto final do bairro. 

A ação que terminou com a prisão de Josimar contou com o apoio do plantão do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Polícia Militar.

O OUTRO LADO

O advogado de Josimar, Roger Fiorotti, afirmou que, enquanto não houver denúncia, não existe processo contra Josimar. "Meu cliente está com a prisão temporária decretada e estamos aguardando o transcorrer das investigações", finalizou.

Assassino mais procurado da Serra é preso em festa de amigo em Vitória

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais