> >
Dupla é presa furtando peças de carros em pátio da polícia na Serra

Dupla é presa furtando peças de carros em pátio da polícia na Serra

O terreno onde Ivan Augusto de Almeida Fernandes, 23 anos, e Amilton Vieira de Amorin Junior, de 26 anos, foram flagrados fica bem próximo da 3ª Delegacia Regional da Serra

Publicado em 3 de julho de 2018 às 10:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ivan Augusto de Almeida Fernandes, de 23 anos, e Amilton Vieira de Amorin Junior, de 26 anos, foram presos na madrugada desta terça (3) por furto qualificado . (Divulgação)

Dois jovens foram presos enquanto furtavam peças de carros apreendidos no pátio da Polícia Civil localizado em frente ao Terminal de Laranjeiras, na Serra, na madrugada desta terça-feira (3). O terreno onde Ivan Augusto de Almeida Fernandes, 23 anos, e Amilton Vieira de Amorin Junior, de 26 anos, foram flagrados fica bem próximo da 3ª Delegacia Regional da Serra, para onde foram levados.

Segundo a Polícia Civil, os ladrões chegaram em um Celta e já haviam retirado algumas peças de um carro modelo Hunday I30. Eles foram presos e autuados por furto qualificado.

Este vídeo pode te interessar

O carro em que eles chegaram está agora no mesmo pátio de veículos apreendidos. Ivan já possui uma passagem pela polícia também por roubo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais