> >
Filha de casal capixaba morto em acidente no MS passa por cirurgia

Filha de casal capixaba morto em acidente no MS passa por cirurgia

Criança de quatro anos está internada no hospital Santa Casa de Campo Grande-MS em estado grave. Os pais morreram após carro bater de frente com outro veículo na BR-060

Publicado em 14 de julho de 2018 às 19:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Henrique Brandão e Mery Ângela, casal capixaba que morreu em acidente de carro no Mato Grosso do Sul. (Reprodução Facebook)

A filha dos capixabas Henrique Brandão e Mery Ângela Brandão, que morreram em um acidente de carro na BR-060 em Mato Grosso do Sul, passou por cirurgia na manhã deste sábado (14). A menina, de quatro anos, estava no carro com os pais no momento do acidente. Ela segue internada em estado grave.

De acordo com o Hospital Santa Casa de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, onde a menina está internada, ela precisou operar o fêmur direito e esquerdo.

Ainda segundo informações do hospital, ela ainda tem uma fratura no braço esquerdo. No entanto, não fará nenhum procedimento cirúrgico no local, já que o tratamento vai ser com imobilização do membro por tala. Ela segue sedada e entubada na unidade de saúde e não há previsão de alta. 

O pai da criança, Henrique Manoel Gomes Brandão, de 40 anos, era superintendente regional sul do Banestes e recentemente atuava em Cachoeiro de Itapemirim. A mãe, a professora Mery Ângela Brandão, de 43 anos, era funcionária da prefeitura de Vitória. 

O ACIDENTE

O acidente aconteceu nesta sexta-feira (13), na BR 060, em Sidrolândia, em Mato Grosso do Sul. O carro, dirigido pelo superintendente do Banestes, Henrique Manoel Gomes Brandão, de 40 anos, colidiu com um veículo dirigido por uma médica, de 33 anos. A esposa de Henrique, a professora Mery Ângela Brandão, de 43 anos, também morreu na hora com o impacto da batida.

A família havia chegado em Campo Grande na manhã desta sexta-feira (13). Eles estavam de férias e alugaram um carro no local para ir a Bonito-MS. A condutora do outro carro, sofreu ferimentos leves e, após ser hospitalizada na sexta-feira, recebeu alta.

Este vídeo pode te interessar

Uma irmã da professora Mery foi em Campo Grande-MS para liberar os corpos e cuidar do translado para o Espírito Santo. O casal vai ser enterrado no cemitério Parque da Paz, em Cariacica, neste domingo (15). Ainda não há informação sobre o horário do velório e do sepultamento.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais