> >
Homem é amarrado, vendado e assassinado em Viana

Homem é amarrado, vendado e assassinado em Viana

Vítima, que teve a garganta cortada, ainda levou um tiro na região do peito. A DCCV de Viana irá investigar o caso

Publicado em 18 de julho de 2018 às 13:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem foi encontrado morto no bairro Campo Verde, em Viana, nesta quarta-feira (18). (Mayra Bandeira)

Um homem foi encontrado morto com as mãos amarradas e com os olhos vendados em um matagal próximo a uma ponte no bairro Campo Verde, em Viana, na manhã desta quarta-feira (18). A vítima apresentava um corte da garganta, um tiro no peito e sinais de agressão. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o homem, ainda não identificado, teria entre 35 e 40 anos.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava sem documentos e os moradores da região afirmam não conhecê-la. De acordo com a PM, pelos sinais no corpo, o homem tentou se defender antes de ser morto.

Na cintura da vítima os policiais encontraram um cachimbo de craque. O crime será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Viana.

Homem foi encontrado morto no bairro Campo Verde, em Viana, nesta quarta-feira (18). (Mayra Bandeira)

ARIBIRI

Duas pessoas foram vistas espancando um homem até a morte na rua Alfa, em Aribiri, Vila Velha, por volta das 6h30 de ontem. Moradores afirmam que a vítima era conhecida no bairro e tinha problemas psicológicos.

De acordo com moradores da região, a vítima estaria correndo desde a praça de Aribiri e caiu na rua Alfa, que não tem saída. Neste momento, dois homens teriam espancado ela até a morte.

A vítima não estava com documentos e permanece sem identificação.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Mayra Bandeira

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais