> >
Homem é preso após agredir esposa de 76 anos

Homem é preso após agredir esposa de 76 anos

Idosa chamou a polícia após ser agredida pelo marido, um homem de 39 anos, na zona rural de Nova Venécia. Ele tinha um alvará de soltura pelo mesmo crime

Publicado em 9 de julho de 2018 às 15:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de São Mateus. (Reprodução / Google Maps)

Um homem de 39 anos foi preso na manhã deste domingo (08), em Nova Venécia, no Norte do Estado, acusado de agredir a esposa dele, uma idosa de 76 anos. O crime aconteceu no distrito de Cedrolândia, zona rural do município.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima apresentava diversas lesões pelo corpo e acionou os militares. Quando os policiais chegaram no local, o acusado permanecia na casa. Não é a primeira vez que a mulher é agredida pelo companheiro. A PM informou que ele estava com um alvará de soltura pelo mesmo crime.

Este vídeo pode te interessar

O suspeito foi detido e encaminhado à 18ª Delegacia Regional de São Mateus. Já a vítima foi levada a um hospital da região para a confecção do laudo de lesões corporais.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais