> >
Homem é preso com carro roubado ao sair de audiência sobre carro roubado

Homem é preso com carro roubado ao sair de audiência sobre carro roubado

O motorista foi autuado pela mesma equipe que o abordou na primeira vez com veículo roubado

Publicado em 26 de julho de 2018 às 19:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carro apreendido pela PRF, em Bento Ferreira, Vitória. Homem que estava com o carro já tinha sido autuado por estar com carro roubado. (Beatriz Marcarini)

Um homem foi pego na tarde desta quinta-feira com um carro roubado, ao sair de uma audiência na Justiça Federal, em Vitória, onde era acusado de ter sido flagrado, em 2016, com outro veículo roubado. A autuação foi feita pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que prestou depoimento na audiência.

O inspetor da PRF Wylis Lyra explicou que, em 2016, o homem foi abordado por uma equipe da polícia por estar conduzindo um carro roubado. No momento da abordagem, ele apresentou documentos falsos.

A equipe que participou da ação em 2016 prestou depoimento à Justiça e, ao sair da audiência, viu um veículo que tinha indícios de ser roubado.

"Eles reparam alguns detalhes na identificação do carro que levava a crer que o veículo era roubado. A equipe, então, resolveu esperar que o dono chegasse. Para a surpresa da equipe, o dono do carro era o mesmo que estava na audiência e que foi pego por eles em 2016", descreve o inspetor.

Por suspeitar que o homem estivesse, novamente, com documentos falsos, a polícia não divulgou o nome dele.

O carro apreendido pela PRF nesta quinta-feira é uma Mitsubishi Triton L200 que, de acordo com a PRF, foi roubada em janeiro no Rio de Janeiro. A placa, falsificada, era de Buerarema, na Bahia. O homem foi autuado e levado para a 1ª Delegacia Regional de Vitória.

Audácia

Este vídeo pode te interessar

Para o inspetor Lyra a atitude do homem mostra desrespeito para com a polícia e a Justiça. "É uma pessoa que demonstra total desrespeito com a polícia e a Justiça. Mas, mostramos que a PRF está sempre de olho, mesmo quando não se está em uma rodovia federal", afirma a o inspetor. O carro foi apreendido na Rua Chafic Murad, em Bento Ferreira, Vitória.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais