> >
Homem é preso por manter esposa e filha em cárcere privado em Viana

Homem é preso por manter esposa e filha em cárcere privado em Viana

O criminoso exigia que a esposa confessasse uma traição, que foi negada pela jovem

Publicado em 20 de julho de 2018 às 20:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Divulgação)

Um homem de 23 anos foi preso na manhã da última quinta-feira (19), por manter a esposa, de 28 anos, e a filha de quatro meses em cárcere privado, no município de Viana.

Na última quarta-feira (20), por volta de 23h, o homem teria usado drogas e fez as vítimas reféns. Ele teria dado um soco na mulher e usado uma faca para ameaçá-la. O criminoso exigia que ela confessasse uma traição, que foi negada pela jovem. 

No outro dia, o homem saiu e manteve a esposa e a filha trancadas dentro de casa. A mulher conseguiu arrombar a porta e fugiu com a bebê. Ela foi na delegacia e denunciou o marido. A vítima relatou violência psicológica, além de ter sido atingida com um soco na boca. 

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Viana e a Polícia Militar conseguiram localizar o homem.

Em depoimento, ele negou os crimes e apresentou versões contraditórias. O criminoso — que tem passagem por roubo e já foi apreendido quando era adolescente — vai responder pelos crimes de cárcere privado e tortura. O homem foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais