> >
Jovem é assassinado a facadas durante festa em Pedro Canário

Jovem é assassinado a facadas durante festa em Pedro Canário

Josicley Marinho dos Santos foi atingido no pescoço, chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas já chegou morto no hospital

Publicado em 23 de julho de 2018 às 14:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O caso agora será investigado pela Delegacia de Pedro Canário. (Divulgação/Polícia Civil)

Um jovem de 26 anos foi morto a facadas durante uma festa, na madrugada deste domingo (22), em Pedro Canário, região Noroeste do Estado. Josicley Marinho dos Santos foi socorrido e levado de ambulância ao Hospital Menino Jesus, mas já chegou morto.

De acordo com a Polícia Militar, houve uma briga generalizada entre os bairros Camata e Canarinho, onde acontecia o evento, e Josicley foi esfaqueado. Os policiais foram ao hospital e conversaram com o médico plantonista, que explicou que a facada atingiu um ponto de grande circulação sanguínea, entre o pescoço e a clavícula.

No local do crime, onde aconteceu a festa, testemunhas confirmaram aos militares que houve uma briga, mas ninguém soube informar sobre a autoria do crime. Familiares de Josicley contaram que ele foi ao evento e acabou atingido pela facada, mas não souberam dizer qual a motivação do crime ou a identificação do suspeito. A vítima morava no bairro Camata I. O caso agora será investigado pela Delegacia de Pedro Canário.

Após o crime, houve atos de vandalismo no bairro. Algumas pessoas depredaram casas e carros, de acordo com a PM. Além disso, tiros foram disparados no meio da rua. 

O QUE DIZ A PM

Este vídeo pode te interessar

Procurada, a Polícia Militar informou que manteve policiamento reforçado no local da festa durante o horário previsto para acontecer a festa. "No entanto, o crime teria ocorrido após encerramento do evento, quando a Polícia Militar realizava o policiamento preventivo normal da região. Dessa forma, a PM foi acionada após um homem dar entrada ao hospital, ferido por arma branca no pescoço. No local, a equipe foi informada que a vítima não havia resistido ao ferido, indo a óbito. Os militares se deslocaram então para o local onde havia ocorrido o fato, porém ninguém soube informar quem teria sido o autor do crime", diz a nota.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais