> >
Mulher é agredida e tem carro roubado em Vitória

Mulher é agredida e tem carro roubado em Vitória

A vítima teria tentado pegar a bolsa que estava dentro do veículo, quando foi agredida por um dos criminosos

Publicado em 20 de julho de 2018 às 00:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Mulher foi agredida com chute e coronhadas . (Reprodução)

Uma mulher foi atingida por chute e coronhadas após ter o carro roubado no bairro Santa Cecília, em Vitória, na noite desta quinta-feira (19). Ela teria tentado pegar a bolsa que estava dentro do veículo, quando foi agredida pelos criminosos.

O marido da vítima contou ao Gazeta Online que a esposa foi trabalhar no bairro e deixou o carro, modelo Gol G5, estacionado em frente à casa da mãe. Ao entrar no veículo para ir embora, dois criminosos passaram de moto e renderam a mulher.

O carona desceu da motocicleta, armado, e ordenou que ela entregasse o veículo. Assustada, ela desceu e tentou correr, mas foi agarrada por trás pelo carona. O condutor também desceu da moto e deu um chute na vítima. Ao tentar pegar a bolsa de dentro do carro, um dos criminosos deu várias coronhadas na mulher. 

Segundo o marido, a rua possui histórico de roubos constantes. "Os moradores até já fizeram um grupo no Whatsapp pra tentar avisar sobre os assaltos".

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Apesar do susto, e dos ferimentos, a mulher está em casa e passa bem.

VEJA VÍDEO: 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais