> >
Mulher é presa transportando droga nas partes íntimas em Vargem Alta

Mulher é presa transportando droga nas partes íntimas em Vargem Alta

Suspeita demonstrou nervosismo e acabou contando que tinha 13 buchas de maconha no órgão genital

Publicado em 10 de julho de 2018 às 22:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Mulher acabou contando que tinha 13 buchas de maconha dentro dela. (Redação/Notícia Capixaba)

Uma mulher de 21 anos foi presa na manhã desta terça-feira (10), na localidade de Vargem Grande, em Vargem Alta, Região Serrana do Estado, com drogas escondidas no órgão genital. A suspeita acabou confessando aos militares que transportava o produto. O companheiro da mulher, também foi preso por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi abordada após uma denuncia de tráfico de drogas. O casal foi abordado na ES-375, estrada que liga Vargem Alta a Iconha. Durante a abordagem, a suspeita demonstrou nervosismo e, acabou contando que tinha 13 buchas de maconha no órgão genital.

Como não havia policial feminina para a abordagem pessoal, as buchas foram retiradas pela mulher, em local reservado e entregue aos militares.

Este vídeo pode te interessar

Um jovem de 18 anos, que estava com ela, foi preso, pois havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à delegacia de Vargem Alta, onde foram autuados e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais