> >
'Abaixe vidro do carro', diz pichação em avenida onde jovem foi morta

'Abaixe vidro do carro', diz pichação em avenida onde jovem foi morta

Mesmo obedecendo as regras impostas pelo crime, o carro da família de Thaís de Oliveira Rodrigues foi atingido pelos disparos

Publicado em 20 de agosto de 2018 às 13:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
'Abaixe vidro do carro', diz pichação em avenida onde jovem foi morta. FOTO: ARI MELO/TV GAZETA. (Reprodução/TV Gazeta)

A equipe da TV Gazeta foi à Avenida Brasil, em Morada da Barra, Vila Velha, na manhã deste domingo (19) e constatou que muros têm palavras de ordem pichadas. As mensagens dizem: "Tire o capacete, abaixe o farol e o vidro do carro". Na noite de sábado (18), a vendedora Thaís de Oliveira Rodrigues, de 22 anos, foi morta ao ser atingida nas costas no carro onde estava com a família. 

O vidro do veículo a família abaixou, mas, mesmo assim, não foi suficiente. São as regras impostas pelo crime. Mesmo depois do que aconteceu, a reportagem da TV Gazeta não viu movimentação policial no bairro. Enquanto isso, no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória estavam os pais de Thaís inconsoláveis, aguardando o corpo da filha. O padrinho da jovem conversou com a imprensa.

Muros pichados em Morada da Barra, Vila Velha. (Reprodução/TV Gazeta)

"Ninguém esperava a perda de uma pessoa que estava no início da vida, com a carreira toda pela frente. A Thaís foi uma pessoa maravilhosa."

A tia de Thaís, que dirigia o veículo no momento do crime, relatou como tudo aconteceu. 

Tia da jovem morta em Vila Velha. (Reprodução/TV Gazeta)

"Não anunciou assalto, nada. Só falou 'parou' e já deu o tiro. Primeiro deu o tiro e falou 'parou'. Aí eu não tive outra reação, a não ser acelerar, acelerar, e eles continuaram atirando. Foram muito tiros, parecia que a gente era bandido e eles eram a polícia e estavam fazendo justiça. Na verdade, nós somos de paz. Nós tínhamos acabado de sair da igreja", contou a tia da jovem.

Este vídeo pode te interessar

(Com informações de Gabrielle Manganeli, da TV GAZETA)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais