> >
Adolescente é detido após furtar roupa em loja de shopping em Vitória

Adolescente é detido após furtar roupa em loja de shopping em Vitória

Quatro adolescentes tentaram sair do estabelecimento com as peças escondidas pelo corpo. Segundo o chefe de segurança da loja, três deles conseguiram fugir

Publicado em 5 de agosto de 2018 às 22:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após furtar peças de roupa em uma loja de departamento em um shopping de Vitória. O roubo aconteceu no início da noite deste domingo (05).

Segundo o chefe da segurança da loja, que não quis se identificar, quatro menores cortaram as etiquetas de segurança de camisas e casacos e tentaram sair do estabelecimento com as peças escondidas pelo corpo. 

Como os adolescentes entraram e saíram da loja várias vezes, a equipe de segurança desconfiou e abordou um dos menores. Três deles conseguiram fugir.

Este vídeo pode te interessar

Com o o adolescente apreendido foram recuperados sete itens de vestuário. Até a publicação desta matéria, a autuação do menor não tinha sido informada pela polícia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais