> >
Arrombamento na Serra: produtos roubados são trocados por crack

Arrombamento na Serra: produtos roubados são trocados por crack

A polícia encontrou parte dos produtos furtados em loja da Avenida Central em uma boca de fumo no município da Serra

Publicado em 22 de agosto de 2018 às 21:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Produtos de loja arrombada são recuperados na Serra. (Elis Carvalho)

Produtos furtados durante o arrombamento de uma loja de eletrodomésticos, localizada na Avenida Central de Laranjeiras, na Serra, na madrugada da última terça-feira (21), foram encontrados pela polícia em uma boca de fumo no bairro Jardim Limoeiro, no mesmo município onde o crime aconteceu. O titular da Delegacia Especializada em Segurança Patrimonial, Henrique Vidigal, contou que os objetos foram levados para o local e trocados por crack pelos criminosos. A operação foi deflagrada na tarde desta quarta (22).

De acordo com o delegado, a polícia chegou aos produtos após identificar um receptador que teria adquirido um dos celulares roubados. Durante a investigação, a polícia descobriu que o aparelho e outros materiais estavam sendo vendidos por um traficante da região. Ao entrar na boca de fumo onde o traficante estava, os policiais conseguiram localizar o suspeito que estaria repassando as mercadorias em praças da região. 

 

Produtos estavam em posse de um traficante em uma boca de fumo. (Elis Carvalho)

Na boca de fumo os agentes recuperaram uma televisão, um notebook, uma panela elétrica, dois tablets, duas caixas de som e celulares. Os dois homens foram autuados pelo crime de receptação.

Segundo o delegado geral da Polícia Civil, Guilherme Daré, até o momento oito criminosos que participaram dos arrombamentos nas lojas da Grande Vitória foram identificados. Sete deles já prestaram depoimento e foram liberados. Um suspeito continua foragido.

OUTROS ARROMBAMENTOS

Este vídeo pode te interessar

É a quarta vez que uma loja da rede é arrombada em um mês, mesmo após o cerco de segurança anunciado pela PM. Os outros crimes aconteceram nos dias 25 de julho e 7 e 13 de agosto. Assaltantes usaram veículos para arrombar lojas de Porto Canoa, na Serra, e do Centro de Vitória. O prejuízo acumulado já era de cerca de R$ 100 mil.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais