> >
Bandidos levam um minuto e meio para 'fazer a limpa' em loja na Serra

Bandidos levam um minuto e meio para "fazer a limpa" em loja na Serra

É a quarta loja da rede Sipolatti arrombada em apenas um mês na Grande Vitória, o que totaliza um prejuízo de cerca de R$ 140 mil

Publicado em 21 de agosto de 2018 às 10:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Loja arrombada na Avenida Central, na Serra. (Caíque Verli)

Mais uma loja de eletrodomésticos foi arrombada na Grande Vitória. Desta vez, o alvo dos bandidos foi novamente uma unidade da rede Sipolatti, que fica na Avenida Central, em Laranjeiras, na Serra. O arrombamento aconteceu às 2h50 da madrugada desta terça-feira (21). É a quarta loja da rede arrombada em apenas um mês, o que totaliza um prejuízo de cerca de R$ 140 mil.

"Praticamente todo o lucro que tivemos nos últimos seis meses foi embora nesses arrombamentos. Nossa diretoria já fala em fechar lojas em locais críticos. Não está dando mais, desabafou o gerente regional da rede, Joilson Correa.

Os criminosos usaram um Chevrolet Onix prata para entrar no local. Quatro bandidos estavam dentro do veículo. Entre o tempo do acionamento do alarme até a chegada da polícia, os bandidos levaram 1 minuto e meio para entrar, pegar os objetos e fugir. Nesse pequeno espaço de tempo, muitos esquipamentos foram levados.

O prejuízo ainda não foi calculado, mas já se sabe que os assaltantes levaram computador, notebook, celular, aparelho de som, tablet e TV.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Caíque Verli

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais