> >
Grávida morta por bala perdida: bebê é sepultado em Vitória

Grávida morta por bala perdida: bebê é sepultado em Vitória

Laura nasceu após um parto de emergência, já que a mãe estava morta, vítima de bala perdida; a menina teve duas paradas cardíacas e acabou morrendo

Publicado em 16 de agosto de 2018 às 19:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Parto de emergência de Laura aconteceu na última quarta em Vitória. (Fernando Madeira | GZ)

Foi sepultado na tarde desta quinta-feira (16) o corpo Laura, bebê de sete meses que morreu depois de dar entrada na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (Utin) do Hospital das Clínicas, em Vitória. A menina nasceu após um parto de emergência. A mãe estava morta, vítima de bala perdida, em Gurigica, na Capital.

O corpo de Laura foi liberado no Instituto Médico Legal (IML) às 14h30 e o sepultamento aconteceu no mesmo cemitério em que a mãe dela foi sepultada, o de Maruípe, também em Vitória.

O crime que resultou na morte da jovem Pâmela Soares aconteceu na última terça-feira (14). E, de acordo com a família da vítima, a jovem estava assistindo televisão quando ouviu os disparos na comunidade, e ainda empurrou uma sobrinha de 4 anos para o chão para que não fosse atingida, antes de ela mesma ser baleada com um tiro na cabeça. A jovem foi socorrida para o hospital, mas não resistiu ao ferimento.

Este vídeo pode te interessar

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado e informações não serão passadas para não atrapalhar a apuração do caso.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais