Notícia

Grupo é preso com drogas dentro de carro na BR 101, em Guarapari

Policiais sentiram forte odor de maconha durante abordagem ao veículo

Quatro pessoas foram presas pela PRF por tráfico de drogas
Quatro pessoas foram presas pela PRF por tráfico de drogas
Foto: Divulgação/PRF

Quatro jovens foram presos por tráfico de drogas durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 101, em Guarapari, na noite desta quinta-feira (9). Cocaína, maconha e haxixe foram encontrados no carro em que os suspeitos estavam.

De acordo com a PRF, durante fiscalização de combate ao crime, a equipe abordou um veículo em que estavam quatro pessoas, duas mulheres e dois homens. De dentro do carro, modelo VW Gol 1.0, os policiais sentiram um forte cheiro de maconha.

Foi feita, então, uma vistoria completa no interior do carro e localizados quatro pinos de cocaína, tabletes de maconha de 150 gramas na bolsa de uma das passageiras e também uma bola de haxixe, um papelote de maconha "skunk" e cigarro de maconha.

Os envolvidos, que não tiveram os nomes divulgados, disseram à polícia que as substâncias seriam levadas para a casa de um primo do motorista, que fica em Alfredo Chaves. Os quatro foram presos por crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Ver comentários