> >
Homem é esfaqueado ao reagir a assalto dentro de casa na Serra

Homem é esfaqueado ao reagir a assalto dentro de casa na Serra

Bandidos foram atrás de dinheiro que a vítima tinha fruto da venda de uma moto

Publicado em 25 de agosto de 2018 às 12:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Investigadores foram ao Hospital Jayme Santos Neves para ouvir vítima de assalto, na Serra. (Vitor Jubini)

Um homem de 36 anos foi esfaqueado após reagir a um assalto dentro de casa, no bairro Solar de Anchieta, na Serra, na noite desta sexta-feira (24). De acordo com os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), eram por volta de 22 horas quando a vítima, que trabalha na área da construção civil, saiu de um bar e foi para casa.

Ao abrir o portão, o homem foi surpreendido por dois criminosos, que invadiram a residência. Os bandidos fizeram ameaças e disseram que queriam uma quantia de R$ 1,5 mil que sabiam que a vítima tinha. Esse dinheiro, de acordo com a polícia, é fruto de uma venda de uma moto, que ele havia feito há pouco tempo.

A vítima reagiu, entrando em luta corporal com os bandidos, quando um dos criminosos pegou uma faca que estava na cozinha da casa e esfaqueou o homem em três lugares: na orelha, na axila e em uma das  mãos.

Após o crime, os bandidos roubaram os R$ 1,5 mil e um aparelho de som, fugindo em seguida. A vítima foi socorrida por vizinhos e levada para o Hospital Jayme Santos Neves. Os criminosos ainda não foram localizados.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Elis Carvalho.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais