> >
Homem morre atropelado por ônibus em Cariacica

Homem morre atropelado por ônibus em Cariacica

O acidente aconteceu por volta das 21h em um cruzamento da Rodovia Leste-Oeste na altura do bairro Morada de Santa Fé, enquanto o motorista do ônibus seguia para o Terminal de Campo Grande

Publicado em 24 de agosto de 2018 às 01:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ciclista morreu atropelado em Cariacica. (Rodrigo Maia | TV Gazeta)

Um ciclista identificado como Gerson Machado dos Santos morreu atropelado por um ônibus do sistema Transcol na noite desta quinta-feira (23), em Cariacica. O acidente aconteceu por volta das 21 horas em um cruzamento da Rodovia Leste-Oeste na altura do bairro Morada de Santa Fé, enquanto o motorista do ônibus seguia para o Terminal de Campo Grande.

Algumas pessoas que estavam no local disseram que não presenciaram o acidente, mas ouviram o barulho e foram ver o que havia acontecido. Uma moradora contou que, ao escutar o barulho, correu em direção à cena do acidente com o marido e que, ao chegar, a vítima ainda estava viva.

A Polícia Militar de Trânsito do município esteve no local junto com a ambulância do Samu, mas não passaram mais informações sobre a dinâmica do acidente.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais