> >
Jovem de 19 anos é assassinado em Cachoeiro

Jovem de 19 anos é assassinado em Cachoeiro

Mateus Moreno chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Publicado em 27 de agosto de 2018 às 13:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Mateus chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Misericórdia . (Reprodução - Redes Sociais )

Um jovem de 19 anos foi assassinado após ser atingido por um tiro neste fim de semana no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Mateus Moreno chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Um amigo de Mateus contou para a Polícia Militar que ele passava próximo a uma lanchonete na Rua Colatina, na noite do último sábado (25), por volta das 23h, e que o rapaz foi surpreendido por dois homens a bordo de uma motocicleta CG Titan, de cor vermelha, que atiraram na direção de mateus, que foi atingido no abdômen.

Mateus chegou a ser socorrido por populares para a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os atiradores fugiram em direção à Linha Vermelha e não foram localizados. O corpo do jovem foi encaminhado para o Serviço Médico Legal.

Este vídeo pode te interessar

O caso foi encaminhado para a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Cachoeiro de Itapemirim. Denuncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais