> >
Loja é arrombada com ajuda de carro pela segunda vez em 12 dias na Serra

Loja é arrombada com ajuda de carro pela segunda vez em 12 dias na Serra

Funcionários afirmam que a ação envolveu cerca de oito pessoas. Um carro foi utilizado para abrir a porta de aço e aparelhos eletrônicos foram furtados durante a madrugada

Publicado em 7 de agosto de 2018 às 12:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bancada de celulares vazia após ação de assaltantes. (Ricardo Medeiros)

Uma loja de móveis e eletrodomésticos em Porto Canoa, na Serra, foi arrombada na madrugada desta terça-feira (7) pela segunda vez em 12 dias. Na invasão, que aconteceu de madrugada, foram levados todos os aparelhos celulares, notebooks e outros eletrônicos (veja o vídeo abaixo).

O gerente da loja afirmou que os celulares furtados foram bloqueados, o que impede o uso pelos bandidos. Testemunhas e funcionários afirmam que, nesta madrugada, cerca de oito homens arrombaram a porta de entrada com um carro. Eles teriam jogado o carro contra a porta de aço até que ela quebrasse e eles conseguissem entrar.

O supervisor do estabelecimento informou, ainda, que vai pedir autorização à prefeitura para colocar uma proteção na calçada, conhecida como 'gelo baiano', para tentar evitar esse tipo de arrombamento.

POLÍCIA MILITAR

A Polícia Militar, por nota, afirma que teve acesso ao videomonitoramento do local. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado. A PM diz ainda que o gerente do estabelecimento foi orientado a registrar um boletim de ocorrência para que o caso seja investigado. 

OUTRA VEZ

Loja de móveis e eletrodomésticos em Porto Canoa, na Serra, foi arrombada na madrugada desta terça-feira (7) pela segunda vez em 15 dias. (Daniela Carla)

E não é a primeira vez que o estabelecimento passa por uma situação assim. Nos últimos 12 dias foram dois arrombamentos. O primeiro caso aconteceu no último dia 25 de julho. Os assaltantes usaram uma caminhonete para arrombar o estabelecimento.

Foram levados eletrodomésticos, televisões e parte do mostruário de celulares. Por conta dessa invasão, a porta de aço ficou retorcida e foi retirada por serralheiros. E também foram encontrados partes do veículo utilizado para o furto na calçada da loja.

Loja é arrombada com ajuda de carro pela segunda vez em 12 dias na Serra

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Daniela Carla da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais