> >
Mulher destrói carro de ex-marido em Cachoeiro de Itapemirim

Mulher destrói carro de ex-marido em Cachoeiro de Itapemirim

Segundo a PM, a mulher utilizou uma barra de ferro; ela teve ataque de fúria após ver mensagens do ex com outra pessoa

Publicado em 8 de agosto de 2018 às 20:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de Cachoeiro de Itapemirim, onde o caso foi registrado. (Marcel Alves )

Uma jovem de 26 anos foi detida após quebrar o carro do ex-marido com uma barra de ferro. O momento de fúria aconteceu no bairro Morro da Palha, em Mimoso do Sul, Sul do Estado, na noite de terça-feira (08). A mulher teria descoberto conversas do ex-marido com uma outra pessoa.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu às 23h30. Da rua, a mulher pedia para que o ex saísse da casa porque ela queria tirar satisfações por ter descoberto em uma rede social conversas com outra mulher.

Os militares encontraram a mulher descontrolada, com uma faca e uma barra de ferro nas mãos. O ex-marido contou que ela havia quebrado o carro dele, um Fiat Uno, estacionado em frente à garagem. O homem foi orientado a ficar dentro da residência.

Este vídeo pode te interessar

A mulher tentou fugir com a ajuda de uma carona do irmão, mas foi alcançada pelos militares e levada para a Delegacia de Polícia Judiciária de Cachoeiro de Itapemirim. Ela foi ouvida e liberada.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais