> >
PM reage a tentativa de assalto e atira em bandido na Serra

PM reage a tentativa de assalto e atira em bandido na Serra

De acordo com informações da Polícia Militar, o policial entrava em um estabelecimento comercial quando foi abordado por quatro criminosos

Publicado em 18 de agosto de 2018 às 14:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
PM reage a assalto e um suspeito acaba ferido, em tentativa de latrocínio em Jardim da Serra. (Reprodução/Google Maps)

Quatro bandidos abordaram um policial militar no momento em que ele entrava em um estabelecimento comercial, no bairro Jardim da Serra, na Serra, na noite desta sexta-feira (17). O PM reagiu ao assalto e um dos suspeitos foi ferido por ele, encaminhado a um hospital e reconhecido como quem anunciou o crime. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o PM reagiu ao que foi chamado de injusta agressão e disparou contra os suspeitos. Um deles foi atingido e socorrido, enquanto os outros três não foram localizados.

A PM informa ainda que os bandidos estavam em um veículo que foi guinchado para a Delegacia Regional. No carro foram encontrados um revólver calibre 38 e objetos, como rádios comunicadores, balaclava (touca que cobre da cabeça até o pescoço, com abertura apenas para os olhos), um par de luvas e celulares, que eram usados pelos indivíduos.

De acordo com informações da PM, o militar reconheceu o suspeito ferido como o assaltante que anunciou o assalto. A ocorrência foi entregue na 3ª Delegacia Regional da Serra.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais