> >
Polícia estoura boca de fumo e prende traficantes na Serra

Polícia estoura boca de fumo e prende traficantes na Serra

Vinícius da Silva Costa e Breno Alves dos Santos pretendiam 'faturar' pelo menos R$ 5 mil com vendas de drogas no final de semana

Publicado em 18 de agosto de 2018 às 00:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vinícius da Silva Costa, de 27 anos, e Breno Alves dos Santos, de 18 anos, foram detidos pela polícia. (Divilgação/PC)

O planejamento de “faturar” pelo menos R$ 5 mil com a venda de drogas no final de semana acabou para dois traficantes depois que a polícia estourou uma boca de fumo, na tarde desta sexta-feira (17), em Jardim Carapina, na Serra.

Durante buscas por um criminoso foragido, a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra localizou Vinícius da Silva Costa, de 27 anos, e Breno Alves dos Santos, 18. Vinícius ocupava o cargo de gerência do tráfico na região e Breno é investigado em um crime de homicídio.

“Também apreendemos substâncias para serem misturadas ao crack para que rendesse mais e, assim, o lucro das vendas aumentasse do final de semana. Após serem embalados, o material seria distribuído para vendedores da ‘pista’”, observou o delegado titular da DHPP Serra, Rodrigo Sandi Mori.

Os dois suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.

 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais