> >
Policiais apreendem arma e drogas em Jaguaré

Policiais apreendem arma e drogas em Jaguaré

Ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil, nesta quinta-feira (09), apreendeu 182 buchas de maconha e uma arma de fogo no município do Norte do Estado

Publicado em 10 de agosto de 2018 às 14:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Buchas de maconha, arma e munições apreendidas durante operação policial em Jaguaré. (Divulgação)

Diversas buchas de maconha e também uma arma de fogo foram apreendidas na manhã desta quinta-feira (09), no bairro Boa Vista I, em Jaguaré. A operação foi uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil.

De acordo com a PM, uma denúncia anônima informou o local onde estariam escondidas drogas e armas relacionadas ao tráfico de entorpecentes da região. No lugar indicado foram encontradas uma pistola, 20 munições, 168 buchas de maconha prontas para serem comercializadas e ainda 14 buchas da mesma droga escondidas em uma área rural, próximo a uma escola agrícola. Ao todo, foram localizadas 182 buchas de maconha.

Este vídeo pode te interessar

Ainda segundo a Polícia Militar, nenhum suspeito foi detido durante a operação. Todo o material apreendido foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Jaguaré.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais