> >
Quatro lojas são arrombadas de madrugada em Anchieta

Quatro lojas são arrombadas de madrugada em Anchieta

Segundo a Polícia Civil, os casos aconteceram durante a madrugada na Avenida Carlos Lindenberg, centro do município

Publicado em 24 de agosto de 2018 às 19:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
delegacia anchieta 21-04-2009. (Rodrigo Gonçalves)

Quatro lojas amanheceram com as portas arrombadas no Centro de Anchieta, no Litoral Sul do Estrado, nesta sexta-feira (24). Os proprietários dos comércios, que ficam na mesma avenida, registraram queixa à polícia, mas até o momento ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Civil, os casos aconteceram durante a madrugada na Avenida Carlos Lindenberg, centro do município. Todas as lojas possuem porta de vidro e foram abertas, sem quebrar, com um pé de cabra.

Em uma das lojas, o bandido levou 30 relógios de marcas, notebooks e caixas de som. No outro estabelecimento vizinho, várias roupas avaliadas em R$ 40 mil foram levadas. Além destas, duas lojas de utilidades domésticas também foram alvo de um bandido.

Este vídeo pode te interessar

A polícia acredita que os arrombamentos tenham sido cometidos pela mesma pessoa. A delegacia de Anchieta analisa imagens de câmeras de videomonitoramento da avenida para identificar um carro, Volkswagen Gol Branco, que deu apoio nos furtos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais