> >
Suspeito de atirar em jovem dentro de carro é preso em Vila Velha

Suspeito de atirar em jovem dentro de carro é preso em Vila Velha

O rapaz, de 21 anos, já tem mandado em aberto por outro homicídio. Thaís de Oliveira, de 22 anos, foi morta na noite de sábado

Publicado em 20 de agosto de 2018 às 15:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Policiais militares da 13ª Companhia Independente de Vila Velha prenderam, na manhã desta segunda-feira (20), em Morada da Barra, um rapaz de 21 anos que pode ter relação com a morte  da vendedora Thaís de Oliveira, 22 anos. A jovem tinha ido ao bairro com familiares buscar um bolo quando foi baleada dentro do veículo. A informação é da TV Gazeta. 

De acordo com a PM, o suspeito já tem mandado em aberto por outro homicídio. Ele foi preso pela polícia na frente de um bar e posteriormente encaminhado para o Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória, onde prestou depoimento no início da tarde. 

Segundo a advogada Bárbara Marcarino Von Randow, o rapaz foi interrogado apenas sobre o crime a qual ele já responde, não tendo nenhuma relação com o caso da Thaís. A Polícia Civil foi demandada, mas ainda não confirmou se a rapaz é suspeito da morte da jovem. 

MORTE DE JOVEM

Thaís, que morava no bairro Ulisses Guimarães, havia saído com a tia, a mãe, a irmã e a avó para comprar um bolo para não deixar passar em branco o aniversário de 18 anos da irmã e de 41 da mãe, que nasceram no mesmo dia.

O carro, que era dirigido pela tia, passava pela Avenida Brasil, no bairro Morada da Barra, quando foi atingido pelos disparos. Os vidros estavam abaixados, como determina a lei do tráfico na região. A luz interna do veículo, contudo, não estava acesa, como estabelecem os traficantes. Os dois homens que abordaram o veículo já chegaram atirando e gritando para que parassem. De acordo com testemunhas, foram muitos tiros, mas apenas dois atingiram o carro.

Thaís de Oliveira Rodrigues. (Redes sociais)

Além de Thaís, a avó acabou sendo ferida por uma bala, mas foi de raspão. Foi ela quem sentiu primeiro a dor dos tiros. “Fui atingida”, falou a avó, que estava sentada no banco do carona. “Eu também fui. O tiro pegou em mim, mãe”, disse Thaís, que estava logo atrás da avó, no banco de trás. Após ser baleada, a vendedora desmaiou no colo da mãe, que estava ao seu lado.

Este vídeo pode te interessar

Ao ver que seus familiares tinham sido atingidos, a tia arrancou com o carro. Um dos pneus acabou estourando, mas não se sabe se também foi por conta dos tiros. Mesmo assim, a tia conseguiu sair do bairro e pediu a ajuda de populares, que levaram Thaís e a avó até o Hospital Santa Mônica, em Itaparica. A jovem chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu e faleceu durante a madrugada deste domingo (20). A avó também foi atendida, mas já recebeu alta.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais