> >
Vídeo: bandidos furtam divisória da frente de loja na Praia do Canto

Vídeo: bandidos furtam divisória da frente de loja na Praia do Canto

Dois homens carregaram o grande objeto, feito de madeira e cordas, nas costas pelas ruas do bairro. Furto foi registrado por câmeras de segurança

Publicado em 10 de agosto de 2018 às 15:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Dupla furta divisória de loja na Praia do Canto. (Reprodução)

Uma peça grande, feita de madeira com cordas foi retirada por dois homens do jardim de uma loja de design de interiores. As imagens foram gravadas por câmeras de segurança e mostram o momento em que os criminosos saem carregando o objeto na maior tranquilidade. O furto aconteceu na madrugada desta sexta-feira (10), por volta das 2 horas, na Praia do Canto, em Vitória. A situação é recorrente, mas desta vez - por conta do tamanho do objeto roubado - deixou ainda mais indignada a gerente da loja.

Nony Cardoso, de 49 anos, diz que o local sofre com pequenos furtos todos os dias e, assim como aconteceu nesta madrugada, nem sempre quem comete os furtos são os moradores de rua.

"Essa região está virando uma vergonha. Um bairro nobre que está largado para a bandidagem, um absurdo. Dessa vez foi uma peça grande que a gente fez de madeira com cordas para dividir o jardim, negócio de 2 x 2 (metros) e a pessoa sai carregando pela rua na maior tranquilidade. A gente tem câmera e a gente vê que não são moradores de rua, muitas vezes é gente aqui das redondezas. Uma tristeza", lamenta a gerente.

Este vídeo pode te interessar

Ela conta que desde abril os furtos ficaram mais frequentes, e até as plantas têm sido levadas: "Desde abril, quando a gente montou o jardim aqui na frente da loja, que roubam nossas plantinhas aqui. Uma coisa horrorosa você ver nas imagens das câmeras as senhoras roubando os vasinho de plantas. As pessoas roubam por besteira, por roubar mesmo. Fico indignada".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais