> >
Comerciante é morto a tiros dentro de trailer em Vila Velha

Comerciante é morto a tiros dentro de trailer em Vila Velha

A polícia ainda investiga a motivação do assassinato de Clebson Silva dos Santos, 34 anos. Nenhum suspeito de cometer o crime foi preso

Publicado em 24 de setembro de 2018 às 16:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Trailer onde comerciante foi morto, em Vila Velha . (André Falcão/ TV Gazeta)

O comerciante Clebson Silva dos Santos, 34 anos, foi morto a tiros dentro do trailer onde trabalhava, no bairro Santa Rita, em Vila Velha, na noite deste domingo (23). A filha dele, uma bebê de nove meses, e a sogra, estavam com a vítima no momento do crime.

A polícia ainda investiga a motivação do assassinato de Clebson. Nenhum suspeito de cometer o crime foi preso até o momento. O comerciante foi morto por volta das 20h30, na Rua Silvia Avidos. De acordo com testemunhas, pelo menos 10 clientes estavam no local no momento do crime.

De acordo com a polícia, dois homens chegaram ao trailer de Clebson e pedindo para comprar cigarros. A vítima estava sentada em uma cadeira, com a filha no colo, e ao lado dele estava a sogra. O comerciante entregou a criança para a sogra, levantou-se e quando aproximava-se da porta do bar, foi baleado por um dos suspeitos.

Houve pânico entre os clientes, que correram tentando esconder-se dos tiros. A Pericia Criminal encontrou sete perfurações em diversas partes do corpo da vítima.

Após o crime, os criminosos fugiram andando. Ainda segundo a Polícia Civil, Clebson não tinha passagem pela polícia. A cunhada de Clebson, uma dona de casa, 18 anos, contou que a vítima morava em uma casa ao lado do trailer, era casado há seis anos e tinha quatro filhas, de nove, seis e dois anos, e uma bebê de nove meses pai de quatro filhos.

“Eu estava em casa na hora e escutei os tiros. Esperei um pouco e quando saí, vi o que tinha acontecido. Foi horrível. Minha mãe e minha sobrinha estavam com ele na hora. Era um homem muito bom. Trabalhava para sustentar as filhas. Isso tudo é muito triste”, lamentou a dona de casa, que preferiu não se identificar.

Este vídeo pode te interessar

O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Vila Velha.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais