> >
Detido alega dor de barriga, pede para ir ao banheiro e foge de delegacia

Detido alega dor de barriga, pede para ir ao banheiro e foge de delegacia

Para escapar, Weverton Barcelos alegou fortes dores e pediu para ir ao banheiro por diversas vezes. Em uma das idas, conseguiu fugir do local, mas não se sabe por onde

Publicado em 15 de setembro de 2018 às 22:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Na tarde deste sábado (15), Weverton Barcelos Andrade, detido pelo crime de furto, fugiu da 3ª Delegacia Regional da Serra. Segundo a polícia, a fuga ocorreu por volta das 15h. Havia seis detidos sob a responsabilidade de apenas um policial.

Para escapar, Weverton disse que estava com dores na barriga e pediu para ir ao banheiro por diversas vezes. Em uma das idas, conseguiu fugir do local, mas não se sabe por onde.

No plantão havia apenas dois policiais para dar conta dos detidos, do atendimento ao público e do registro das ocorrências no cartório. Quem tiver informações sobre o fugitivo pode ligar para o disque-denúncia (181). 

Este vídeo pode te interessar

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou, por nota, que irá abrir um procedimento administrativo para apurar o fato ocorrido.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais