> >
Homem é agredido por bandidos durante assalto em Guarapari

Homem é agredido por bandidos durante assalto em Guarapari

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (15), no bairro Sol Nascente, em Guarapari; o homem foi atingido por coronhadas na cabeça e no rosto

Publicado em 15 de setembro de 2018 às 13:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Edson Chagas)

Um homem foi agredido por três bandidos encapuzados após negar a chave de um cofre, na madrugada deste sábado (15), no bairro Sol Nascente, em Guarapari. Ele foi atingido por coronhadas na cabeça e no rosto. 

De acordo com a Polícia Militar, era por volta das 4h20, quando o trio invadiu a casa da vítima e pediu a chave do cofre. O homem reagiu à tentativa de assalto e foi agredido pelos criminosos. Em depoimento à polícia, a vítima disse que os bandidos chegaram a atirar. Diante do desespero, ele chegou a puxar o capuz de um dos bandidos. O homem, no entanto,  não foi atingido.

Os assaltantes acabaram fugindo apenas com um cordão de ouro. O revólver, calibre 22, usado para a agressão foi deixado no local. A arma foi apreendida e o homem foi socorrido e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarapari. Segundo a PM, os criminosos não foram localizados. 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais