> >
Homem é assassinado após discussão dentro de bar em Cachoeiro

Homem é assassinado após discussão dentro de bar em Cachoeiro

Jonathan Nascimento Gonçalves morreu na hora. A motivação da discussão ainda é desconhecida

Publicado em 29 de setembro de 2018 às 16:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um homem de 36 anos foi assassinado a tiros, na madrugada deste sábado (29), no bairro Village da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Várias capsulas foram apreendidas no local. Os autores do crime ainda não foram identificados.

Testemunhas contaram para a Polícia Militar que Jonathan Nascimento Gonçalves estava em um bar, na Rua Papa João XXIII, quando teve um desentendimento com os assassinos e foi alvejado por diversos disparos. Ele morreu na hora.

A motivação da discussão ainda é desconhecida. Mas, segundo o boletim de ocorrência, Jonathan estava com um mandado de prisão em aberto por roubo.

A perícia esteve no local, recolheu sete cápsulas calibre 9 mm, mas não informou quantos tiros atingiram a vítima. O corpo de Jonathan foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Este vídeo pode te interessar

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Qualquer denúncia pode ser feita pelo Disque Denúncia 181, não é necessário se identificar.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais