> >
Homem é morto dentro de condomínio em Guarapari

Homem é morto dentro de condomínio em Guarapari

Viaturas da Força Tática realizaram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos

Publicado em 24 de setembro de 2018 às 12:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Condomínio faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida. (Patrícia Scalzer)

Um homem foi morto dentro do condomínio "Viver Um Sonho Lindo", no bairro Camurugi, em Guarapari, na noite deste domingo (23). O residencial faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida. Johnny Alvarenga, de 33 anos, foi encontrado já sem vida, segundo a Polícia Militar, com várias pessoas ao redor. 

Os policiais foram acionados por meio do Ciodes. Segundo relatos de moradores do local, três suspeitos de cometer o crime chegaram ao local em um carro branco. Johnny é natural de Linhares e foi morto com vários tiros de uma arma calibre .38. A Polícia Civil esteve no local para fazer a perícia e recolheu o corpo para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Viaturas da Força Tática realizaram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. A motivação do crime não foi confirmada pelos policiais no local, mas a investigação ficará a cargo da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari.

Este vídeo pode te interessar

Homem é morto dentro de condomínio em Guarapari

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais