> >
Jovem de 14 anos tenta matar mulher no meio da rua em Vila Velha

Jovem de 14 anos tenta matar mulher no meio da rua em Vila Velha

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital São Lucas, onde recebeu atendimento e foi liberada na tarde desta terça-feira

Publicado em 25 de setembro de 2018 às 22:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Moto usada por menor. (Carlos Alberto Silva)

Um adolescente de 14 anos foi parar na delegacia depois de tentar matar uma mulher a pauladas, por volta das 11 horas desta terça-feira (25), no bairro Ibes, em Vila Velha. O crime aconteceu no meio da Rua Vitória Régia. A mulher contou à polícia que teve um desentendimento por questões de tráfico de drogas, mas não deu detalhes. Ela foi atingida por pauladas na cabeça e no rosto.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital São Lucas, onde recebeu atendimento e foi liberada na tarde desta terça-feira.

PRISÃO

Com ajuda de informações de moradores, a Polícia Militar fez buscas na região e conseguiu localizar o suspeito, um adolescente de 14 anos. Ele estava na direção de uma moto de cor dourada e tentou escapar da abordagem dos militares. Houve perseguição, mas o adolescente acabou apreendido no bairro Santos Dumont, também em Vila Velha.

Na cintura dele, foram apreendidos 168 pinos de cocaína dentro de uma sacola. A moto não possuía restrição de furto ou roubo. O menor de idade foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha.

Sacola com 168 pinos de cocaína apreendida com menor infrator em Vila Velha. (Divulgação | Polícia)

“Em depoimento, ele confirmou que bateu na vítima alegando que ela teria furtado R$ 200 da casa dele, na semana anterior. Ele foi apreendido pelos atos infracionais análogo aos crimes de tráfico de drogas, tentativa de homicídio e direção perigosa”, explicou o delegado de plantão da Regional, o delegado Christhian Waichert.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais