> >
Ladrão é preso após furtar celulares de loja em Santa Teresa

Ladrão é preso após furtar celulares de loja em Santa Teresa

O suspeito estava com um braço enfaixado, mas jogou tijolo na porta de uma loja de celulares no Centro do município e furou quatro aparelhos. O acusado foi preso e encaminhado ao presídio

Publicado em 26 de setembro de 2018 às 16:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Câmera flagrou a ação do criminoso. (Gazeta Online)

Um ladrão de 34 anos quebrou a porta de vidro de uma loja, furtou quatro aparelhos celulares e fugiu, no Centro de Santa Teresa, região Serrana do Estado, na madrugada desta quarta-feira (26). Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento comercial flagraram quando Dione Pontes Araújo chega com um braço enfaixado e, com o auxílio de um tijolo, consegue quebrar a porta e invade o local para cometer o furto (veja vídeo abaixo). Ele foi preso pela manhã.

As câmeras da loja mostram que a ação do criminoso começou às 3h40 da madrugada. Com o braço esquerdo enfaixado, ele passa em frente ao estabelecimento e observa, já segurando um tijolo. Ele tenta quebrar a fechadura da porta, mas não consegue. Então, o suspeito vai até a rua e joga o tijolo na porta de vidro, conseguindo quebrá-la.

Em seguida, Dione invade a loja, pega alguns celulares no balcão e foge. Toda a ação demora cerca de três minutos. Em entrevista para a TV Gazeta Norte, o proprietário do estabelecimento contou que o prejuízo é de R$ 7 mil. Os aparelhos furtados foram devolvidos para o dono da loja.

Este vídeo pode te interessar

O titular da 12 Delegacia Regional de Santa Teresa, Olair José dos Santos, informou que o acusado foi preso em flagrante pela manhã. “A Polícia Civil descobriu o paradeiro do suspeito e chamou a Polícia Militar para acompanhar a prisão. Ele foi autuado por furto qualificado e será transferido para o Presídio de Colatina. Mas ele já tem passagens na polícia por furto e também pela lei Maria da Penha. O braço enfaixado foi apenas uma simulação durante o furto à loja”, explicou o delegado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais