> >
Ladrão é preso em flagrante durante assalto na BR 101 na Serra

Ladrão é preso em flagrante durante assalto na BR 101 na Serra

Ladrão é preso em flagrante durante assalto na BR 101 na Serra

Publicado em 17 de setembro de 2018 às 23:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Uma faca foi a arma usada por um ladrão para tomar a bicicleta de um rapaz de 20 anos, que retornava de um hospital, na tarde desta segunda-feira (17), em Jardim Limoeiro, na Serra. Mas a cena foi flagrada por dois militares que logo detiveram o suspeito.

A vítima seguia pelo acostamento da BR 101 quando foi surpreendida pelo suspeito, identificado como sendo Ezaquiel Alves Medeiro, 27 anos. “Eu passei por ele quando fui para a maternidade. Quando voltei, ele parou minha bicicleta e tirou a faca da cintura. Pensei em reagir, mas não dava”, contou o rapaz assaltado.

Dois militares que passavam pelo local em uma viatura descaracterizada viram a cena e, logo, pararam o veículo e detiveram o criminoso.

Este vídeo pode te interessar

Ezaquiel, que já esteve detido pelo crime de tráfico de drogas, foi levado para a Delegacia Regional de Serra, e a bicicleta devolvida para o proprietário.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais