> >
Mulher tenta matar o ex-marido na Serra

Mulher tenta matar o ex-marido na Serra

Homem foi salvo por inquilino, que se meteu na discussão para protegê-lo e acabou levando uma facada

Publicado em 15 de setembro de 2018 às 11:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
DPJ da Serra. (Ricardo Medeiros)

Uma mulher, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi presa após tentar matar o ex-marido - um aposentado -, e o inquilino dele, um autônomo de 30 anos, no bairro Serra Dourada I, na Serra, por volta das 18h30 desta sexta-feira (14).

De acordo com investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu quando e mulher foi até a casa do ex-marido. Ela chegou à residência, uma chácara, alcoolizada e, lá, ela bebeu um pouco mais com os dois indivíduos até começar uma discussão com o ex por motivo fútil.

VEJA VÍDEO

No meio da discussão, ela correu até a cozinha e pegou uma faca para matar o aposentado, porém, o inquilino interferiu e tentou apartar a briga. No meio da confusão, ele foi esfaqueado.

Vendedor esfaqueado na Serra. (Elis Carvalho)

A polícia e o Serviço de Atendimento Móvel (

) foram acionados e a vítima foi socorrida para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. A autora do crime e o ex foram levados para o DPJ do município, onde foram ouvidos e a mulher acabou detida.

Este vídeo pode te interessar

Os policiais informaram que, apesar dos ferimentos, a vítima passa bem.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais