> >
PM apreende 55 quilos de maconha dentro de carro na BR 101, Linhares

PM apreende 55 quilos de maconha dentro de carro na BR 101, Linhares

Droga foi encontrada no porta-malas de um carro que passava pela BR 101, em Linhares. Ao todo, eram 62 tabletes de maconha. O condutor foi preso.

Publicado em 12 de setembro de 2018 às 13:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Tabletes de maconha apreendidos em carro que passava pela BR 101, em Linhares. (Força Tática)

Um carro com 55 quilos de maconha foi apreendido pela Força Tática no quilômetro 152 da BR 101, em Linhares, região Norte do Estado, na madrugada desta quarta-feira (12). Policiais militares realizavam abordagens de veículos na rodovia quando localizaram a droga no porta-malas de um Chevrolet Ônix de cor branca.

De acordo com a PM, o entorpecente estava guardado no porta-malas do automóvel em cinco sacolas plásticas com 62 tabletes e ainda um pedaço menor da droga. Ao todo, são 55,6 quilos de maconha. O condutor do veículo, Welber Nanini Pereira Bastos, 28 anos, não quis se manifestar quando perguntado pelos militares sobre os tabletes encontrados no automóvel.

Além da maconha, também foram apreendidos um celular com dois chips, R$ 50 em espécie e o carro. O suspeito e o material ilícito foram encaminhados para a 16 Delegacia Regional de Linhares. Procurada, a Polícia Civil informou que Welber foi autuado por trafico de drogas e encaminhado ao presidio.

Este vídeo pode te interessar

Força Tática apreende 55 quilos de maconha em Linhares

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais