> >
PM troca tiros e bate viatura em perseguição a assaltantes em Vila Velha

PM troca tiros e bate viatura em perseguição a assaltantes em Vila Velha

Um dos suspeitos do assalto acabou preso, enquanto outro continua foragido

Publicado em 11 de setembro de 2018 às 16:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Helicóptero participou de perseguição em Vila Velha . (Internauta )

Um assalto a uma marcenaria terminou em perseguição policial e acidente com uma viatura da Polícia Militar no bairro Vale Encantado, em Vila Velha, na manhã desta terça-feira (11). Uma pessoa foi presa e outro criminoso continua sendo procurado pela polícia.

De acordo com a PM, a corporação foi acionada para atender uma vítima de roubo em uma marcenaria do bairro. Os indivíduos - que estavam armados - invadiram o estabelecimento e roubaram os pertences dos funcionários, além do carro do dono.

Uma equipe de policiais que patrulhava a área reconheceu o veículo roubado e deu ordem de prisão, que não foi aceita. Com o início da perseguição, os criminosos dispararam contra a viatura e fizeram os policiais perderem o controle do veículo e a viatura colidir contra um poste.

Outros policiais conseguiram localizar o veículo roubado. Na operação também foi preso um dos suspeitos do assalto, que, posteriormente, foi reconhecido pelas vítimas. Segundo a PM, as buscas pelo outro indivíduo continuam. Assista ao vídeo abaixo:

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais