> >
Polícia investiga se carro carbonizado foi usado em roubo a banco

Polícia investiga se carro carbonizado foi usado em roubo a banco

O carro foi encontrado na divisa de Cariacica, com Domingos Martins; ele pode ter sido usado na explosão ao banco Sicoob, em Santa Maria de Jetibá

Publicado em 25 de setembro de 2018 às 21:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carro foi encontrado carbonizado na divisa de Cariacica com Domingos Martins. (Internauta | Gazeta Online )

A Polícia Civil investiga se o carro encontrado carbonizado na tarde desta terça-feira (25), no limite entre Cariacica e  Domingos Martins foi usado durante a explosão a uma agência do banco Sicoob, no distrito de Caramuru, em Santa Maria de Jetibá, região Serrana do Estado. O crime aconteceu durante a madrugada também desta terça, quando quatro criminosos chegaram em um Chevrolet Prisma, cor branco.

De acordo com o 8ª Companhia Independente de Polícia Militar de Santa Maria de Jetibá, ainda será realizada uma perícia para identificar o chassi do veículo, já que há indícios de que o carro esteja com placa adulterada.

O caso vai seguir sob investigação na Delegacia Especializada de Roubo a Banco. Nenhum dos envolvidos no crime foi detido até a publicação desta matéria. Segundo a Polícia Civil, outras informações não serão repassadas para não atrapalhar o trabalho da polícia.

Denúncias que podem ajudar na investigação podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo e anonimato são garantidos.

O CASO

Segundo informações da Polícia Militar, a ação da explosão demorou cerca de 20 minutos.

O distrito fica entre Santa Leopoldina e Santa Maria de Jetibá. As explosões começaram por volta de 01h40. O policiamento no local foi feito por companhias localizadas na região central de Santa Maria de Jetibá e de Santa Teresa. Três viaturas estiveram para o local.

Segundo a PM, os criminosos ainda atiraram para o alto como forma de intimidar os moradores da região, que acionaram o Ciodes em seguida. Seis policiais foram até a região, mas quando o cerco foi montado os criminosos já haviam saído.

A Polícia Militar não soube informar o que foi levado pelos criminosos, já que o local tinha sido isolado para a perícia da Polícia Civil e a chegada do gerente e funcionários da agência. Imagens de videomonitoramento serão utilizadas para saber como a explosão aconteceu.

VÍDEO

Relatos de moradores e imagens do local mostram o tamanho da destruição causada pela explosão na agência. Assista ao vídeo abaixo:

O QUE DIZ O SICOOB

Este vídeo pode te interessar

Por volta de 1h30 da madrugada desta terça-feira (25), a empresa responsável pelo monitoramento 24 horas da estrutura de atendimento do Sicoob no Estado identificou uma explosão na agência do distrito de Carumuru, pertencente ao município de Santa Maria de Jetibá. Os danos materiais estão sendo levantados, mas as imagens iniciais indicam que não houve acesso ao local do caixa automático onde fica armazenado o dinheiro. A agência ficará fechada para os reparos do imóvel. Nesse período, os associados serão atendidos nas agências de Santa Maria de Jetibá e Santa Leopoldina, e também podem movimentar seus negócios pelos aplicativos e pela internet.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais