> >
Traficante da lista dos mais procurados de Vila Velha é preso

Traficante da lista dos mais procurados de Vila Velha é preso

Rafael Rara é apontado como chefe do tráfico no bairro Dom João Batista e região

Publicado em 15 de setembro de 2018 às 20:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um dos cinco criminosos mais procurados de Vila Velha foi preso na tarde deste sábado (15), quando descia de carro uma ladeira de acesso à Rodovia Carlos Lindenberg, no bairro Colina de Vila Velha.

Segundo a Polícia Militar, Rafael Provetti Nascimento, de 35 anos, conhecido como Rafael Rara, comandava o tráfico de drogas no bairro Dom João Batista (próximo à Glória). Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

A abordagem foi feita por viaturas da Força Tática. Rafael estava em um Renault Duster Oroch branco. Ao lado, seguia um Fox vermelho conduzido por Anderson da Silva Coelho, o Fi, 32, apontado como segurança de Rafael. Ele também foi preso.

Com a dupla, foram encontradas duas armas – uma pistola Taurus 9mm e uma pistola Taurus .380 –, três carregadores, munições, uma bucha de maconha, três celulares e R$ 1.022,00 em dinheiro. As duas armas estavam com a numeração raspada.

“O Rafael já havia ameaçado um policial de morte, era um traficante contumaz, conhecido na região. Justamente por isso figurava na lista dos cinco mais procurados do município”, afirmou o capitão Bruno, do 6º Batalhão da Polícia Militar.

Este vídeo pode te interessar

A ocorrência foi encaminhada à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais