> >
Três detidos em apreensão de drogas em São Mateus

Três detidos em apreensão de drogas em São Mateus

Um homem, uma mulher e um menor de idade foram surpreendidos pela Polícia Militar na praça da Rodoviária do Centro do município. Eles pretendiam embarcar em um ônibus e levar o entorpecente para Vitória

Publicado em 18 de setembro de 2018 às 20:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Maconha, cocaína e crack foram apreendidos em bagagem de suspeitos em São Mateus. (Divulgação/Polícia Militar)

Três pessoas foram detidas na praça da Rodoviária do Centro de São Mateus, região Norte do Estado, na tarde desta terça-feira (18), por tráfico de drogas. Após denúncias anônimas, policiais militares apreenderam maconha, cocaína e crack com os suspeitos, sendo um homem, uma mulher e um menor de idade.

De acordo com a PM, ao todo foram apreendidos 269 pinos de cocaína, 226 pedras de crack, 258 buchas de maconha e nove pedaços médios da mesma substância, além de uma balança de precisão e R$ 751 em espécie. A intenção dos acusados era embarcar em um ônibus com destino a Vitória.

Este vídeo pode te interessar

Durante a abordagem policial, os três detidos contaram aos militares que iriam receber R$ 500 pelo transporte da droga de Guriri até a Grande Vitória. O entorpecente estava escondido dentro das bagagens. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais