> >
Três pessoas são baleadas em Vila Velha

Três pessoas são baleadas em Vila Velha

Moradores relatam ter ouvido mais de 20 tiros e desconfiam de guerra do tráfico na região

Publicado em 22 de setembro de 2018 às 20:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jovens são baleados no bairro Morada da Barra, em Vila Velha. (Marcelo Prest)

Três pessoas foram baleadas no bairro Morada da Barra, Vila Velha, por volta das 15 horas deste sábado (22). Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi inicialmente atendida por guardas municipais, que davam apoio às famílias alojadas temporariamente em uma escola da bairro. 

A equipe de guardas ouviu uma rajada de tiros do lado de fora da unidade e saiu para atender a ocorrência. Os disparos, segundo testemunhas, foram feitos por criminosos que estavam dentro de um carro, modelo GM/Vectra.

Os próprios moradores socorreram as vítimas e as levaram para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, com escolta da Guarda Municipal. 

Local do crime em Morada da Barra; feridos foram encaminhados ao Hospital Antônio Bezerra de Faria. (Marcelo Prest)

Testemunhas ouvidas pela reportagem disseram ter ouvido mais de 20 tiros e suspeitam que o crime tenha relação com a guerra do tráfico. Alguns comércios chegaram a fechar as portas após o crime. 

Aspas de citação

Está muito difícil morar aqui. Não temos liberdade de andar. Tinha que ter mais policiamento. Só tem policiais na hora que acontece crime. Depois que a poeira abaixa, eles somem

Desabafo de morador
Aspas de citação

 

BALEADO ENQUANTO CORTAVA O CABELO

Uma das vítimas dos disparos é um jovem de 17 anos que trabalha como barbeiro. O pai dele, que é pedreiro e pastor, disse que estava em casa quando foi avisado sobre o ferimento do filho. "Foram lá, me chamaram, peguei o carro e saí 'voando'. Chegando próximo à Rodovia do Sol vi a viatura da Guarda dando cobertura para o socorro das vítimas e foram abrindo caminho pra gente passar".

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento nenhum suspeito foi detido.

Denúncias que colaborem com o trabalho da polícia podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, o sigilo e anonimato são garantidos.

Este vídeo pode te interessar


Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais